Publicado por: Rina Pri | 07/09/2010

Speak Up: Oitavo dia

::: Novamente eu digo: eu não tenho memória. Talvez para mágoas e momentos ruins fosse diferente. Mas eu realmente esqueço, via de regra, bem fácil. Esse tipo de situação eu escolho esquecer. Eu escolho perdoar e esquecer. Claro que tem aquelas situações que eu não esqueço (e que, às vezes, não to nem bem certa se quero perdoar. Mas ao menos eu tento…).

3 coisas que eu nunca esqueci

  1. que eu já me entreguei num relacionamento que era uma bela furada (podia ficar só o aprendizado, né?)
  2. que minhas férias estão muito longe de acontecerem
  3. que eu preciso lembrar de tanta coisa e não tenho memória para isso!

Speak Up: 10 dias sobre você

Primeiro dia: 10 coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

Segundo dia: 9 coisas sobre você

Terceiro dia: 8 maneiras de ganhar seu coração

Quarto dia: 7 coisas que cruzam muito a minha mente

Quinto dia: 6 coisas que você gostaria muito de fazer e ainda não fez

Sexto dia: 5 pessoas que significam muito para você

Sétimo dia: 4 coisas que você nunca esqueceu

Deixe um comentário

Categorias

