rina pri

Speak Up: Décimo dia

::: A brincadeira termina por aqui. Parar para pensar em cada um dos objetivos da lista me fez pensar em muita coisa, relembrar outro tanto (dentro do limite da minha memória haha). Como os 10 dias entrariam pelo feriado, resolvi fazer tudo com antecedência e agendar cada post, para entrar em cada dia. Ainda assim, valeu muito. Você leu? Gostou? Fez o seu? Me manda o link 🙂

Décimo dia: 1 confissão

Eu não sei porque, mas algumas pessoas me acham tão inteligente, tão bacana, tão “wow”. Eu juro que não faço esforço, e não é questão de falsa modéstia. As pessoas elogiam meus texto, muito obrigada, mas eu realmente não fico horas pensando. Na faculdade, nas aulas de redação jornalística, os professores sempre me elogiavam muito. Nunca fiz grandes esforços pra conseguir minhas pautas. No Twitter, tenho mais de mil seguidores, e juro que não faço ideia do motivo, já que não escrevo nada que preste assim e quase nunca mando links super bacanas. Sério. Eu não entendo. Eu adoro, óbvio – os holofotes são sempre desejados, quaisquer que sejam eles para você. Não é que não goste de receber elogios, de saber que meu trabalho é bom (e eu sei que é), que escrevo bem, que sou legal etc. Eu só não entendo, apesar de gostar, porque eu viro uma referência no que faço. Dom? Deus? QI alto? Não sei. Só sei que não faço muito esforço e as coisas saem muito boas. E eu gosto disso. Mas, imagina só se eu resolver, então, colocar esforço no que fizer? wow….

(Humildade? Deixei de ter há um tempo. Se eu realmente faço bem, não há porquê ser humilde no sentido medíocre da palavra. Faço, reconheço, aceito todo o elogio. Mas nem por isso me torno uma pessoa pior).

Speak Up: 10 dias sobre você

Primeiro dia: 10 coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

Segundo dia: 9 coisas sobre você

Terceiro dia: 8 maneiras de ganhar seu coração

Quarto dia: 7 coisas que cruzam muito a minha mente

Quinto dia: 6 coisas que você gostaria muito de fazer e ainda não fez

Sexto dia: 5 pessoas que significam muito para você

Sétimo dia: 4 coisas que você nunca esqueceu

Oitavo dia: 3 coisas que você gostaria de esquecer

Nono dia: 2 emoticons que descrevem sua vida agora

Deixe um comentário

