rina pri

você

queria ter você aqui para coçar as minhas costas. porque faz bem os dedos deslizando pela roupa (ou pela pele). mas saber quem é você é parte primordial nesse processo. então eu pergunto: quem é você, que me faz querer te ter aqui sem nem saber seu rosto? queria ter você aqui para ajudar a me “por nos eixos”, wtv that is. só pra dar aquele balanço à vida, ajudar a mostrar um limite e provar, por a mais b, que a gente anda em linha reta, se quiser. ou não. mas quem é você que me fazer perder a linha e, ao mesmo tempo, me manter nela, como uma bússola me guiando vida afora? queria ter você aqui para trazer gelatina e chocolate e pão de queijo e coca-cola e panetone (já que é época) e preparar uma bandeja bem bonita com tudo isso e uma caneca linda. só porque você saber que a tpm me mata e que coisas bonitas me enchem os olhos. queria ter você aqui, agora, para ouvir os problemas do dia, do jogo de futebol (chaaaato) e da reunião de condomínio que você foi obrigado a ir. mas, cadê você? aliás, quem é você?

1 thought on “você”

  1. Miga…vc escreveu aqui coisas que eu ficava pensando durante anos. Olhava pro travesseiro do meu lado e me perguntava qual era a cara de quem deveria estar ali…um dia a gente descobre!! Ele apareceu, bem diferente do que eu tentava imaginar, mas fazendo tudo o que eu preciso…
    Amo vc….

Deixe um comentário

