Publicado por: Rina Pri | 15/04/2011

To de férias, e na Europa!

::: Depois de 2 anos, estou de férias! Foi uma luta terminar todo o trabalho, deixar tudo no jeito pra Nath, Emily e Mari, que ficaram, e viajar com a consciencia tranquila. Agora estou aqui, ou melhor, acá, em Portugal.

Cheguei hoje pela manhã. Fico aqui até dia 18, depois tem Roma, Paris e Inglaterra. Volto ao Brasil no dia 08 de noite. Serão 25 dias de férias sonhadas e desejadas há uns 12 anos (denúncia! to ficando velha!).

Em Portugal, estou em Setubal, junto com a Vivi, na casa dos primos dela. Cheguei aqui 6h20, hora local – 2h20 no Brasil. Dormi muito pouco e muito mal no vôo. Quando cheguei em casa, tomei um cafezinho com a Vivi, banho e cama. Deitei antes das 10h e apaguei até as 14h. Vivi precisou me acordar, se não eu continuaria dormindo por um booom tempo…. Acordei, almoçamos e saímos. É preciso ficar no pique pra tentar dormir numa hora razoável hoje e já entrar no fuso (eu, que não gosto nem de horário de verão, imagina como estou…).

Fomos passear pelo centro de Setubal, que é uma cidade bacana e bem arrumadinha. Andamos horrores, comprei agua termal da La Roche a 10 euros, na farmácia. Vi bolsas LINDAS de morrer a 25 euros – do tipo que, no Brasil, seria no minimo uns 150 reais. Enfim, ja vi que sofrerei e falirei na mesma proporção! hahahahah

Amanhã vamos acordar cedo e sair pra Lisboa. Dia de andação! No domingo, os planos são de ir pra Sintra e Cascais. Segunda voltamos pra Lisboa cedo, fazemos checkin e vamos andar um pouco antes de ir pra Roma 😀

Vou tentar atualizar o blog todo dia, assim evito de ter que ficar mandando emails, né? Muito mais pratico!!!

To com preguiça de linkar as cidades, entao dá uma olhada na pagina de Portugal.

Responses

  1. Curta essa viagem toda, meu bem. Tire pelo menos uma foto em cada país que você visitar. Mas não exagere, senão você não vive também.

    Tome muita cerveja e de todos os tipos.

    Quando voltar a gente volta a tomar as brasileiras novamente.
    Falando nisso, tira uma foto de uma francesa, uma italiana e uma inglesa gatas, e coloca tudo na canequinha que vc trouxer pra mim, rs. (fala que vc tá tirando a foto pra um amigo e tals – até mostra o face na hora, hahaha)

    Beijão, linda!

  2. ahhh ta bom, hein! ahahahahhaq


Deixe um comentário

Categorias

