Publicado por: Rina Pri | 17/04/2011

Lisboa, ora pois!

::: Depois de conseguir dormir por volta da meia-noite (20h no Brasil!), acordamos às 6h pra ir cedinho pra capital Portuguesa. Pegamos o ônibus na rodoviária aqui de Setúbal e descemos na praça de Espanha, de onde seguimos de metrô até o Largo do Chiado, um lugar muito bacana e chique daqui. Tomamos café da manhã no A Brasileira, uma cafetaria famosa, que tem a estátua de Fernando Pessoa na entrada, bem nas mesinhas que ficam na calçada.

Andamos um pouco por lá, depois descemos pra pegar o autocarro de turismo, que faz uma rota bem bacana.

Fomos até a Torre de Belém. Eu subi sozinha, porque a Vivi já tinha ido. A torre era um forte, e é aaalta. Cheguei la em cima morta 😛 Mas a vista pra baía é linda.

De lá, caminhamos até o Monumento ao Descobrimento e até o Mosteiro dos Jerônimos, um prédio liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e enooooooooorme.  E, pra variar, tem uma praça lindona na frente.

Almoçamos por ali, comemos pasteis de Belém (o original, certificado. os outros são de nata) e depois fomos pra Baixa, passear. Fomos numa loja de bolsas, cada uma lindíssima, na faixa dos 20 euros. Morri, né. Comprei uma verde clarinha (até porque a minha que eu trouxe arrebentou ¬¬).

o original

E depois fomos na Sephora. MORRI três vezes. Um mundo de maquilhagem. Cada uma mais linda e mais cara que a outra hahahaha. Comprei blush, delineador em caneta, uma pomada para o cabelo e um trocinho de passar nos olhos pra acalmar e desinchar. Tudo da Sephora mesmo, porque eu to semi-falida, né. E ainda tem outras lojas de maquiagem no caminho rsss

voltamos pra casa antes do previsto, porque a Vivi nao estava se sentindo bem (uma gripe doida, tava até com um pouco de febre, coita), mas isso ja era umas 17h.

To cansada e com o pé doendo, feliz da vida e doida pra chegar amanhã. Vamos pra Palmela, uma cidade pertinho aqui. O plano era ir pra Sintra e Cascais, mas são mais longe, e o primo da Vivi, que vai nos levar, está de plantão no trabalho, então não rola ir pra longe….

O Gui se amarrou no pastel-empada!

Anúncios

Responses

  1. […] vez teria mais tempo para usufruir de tudo, sem falar da oportunidade de ir trocando idéias com a Rina. O dia prometia. Madrugamos e lá fomos nós para a paragem (ponto de ônibus) e aí quando eu […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: