rina pri

Perto do fim dá aquela tristeza…

::: Estou desde quarta com bem pouca vontade de sair. Quarta eu me forceeeei, claro, e fui ver o mundo. Ontem saí do hostel mais tarde, umas 11h. E hoje eu ainda to por aqui, em parte porque acordei mto tarde (10h, tomei dramin ontem), em parte porque a Juliana, amiga da Debs e da Lu, deve me ligar daqui a pouco. Mas em grande simplesmente porque não quero sair. Acho que é uma melancolia de “está acabando”, de voltar à realidade, de deixar Londres pra trás.

Aliás, tenho tirado poucas fotos aqui, e cheguei à conclusão que é por egoísmo 😛 Serio, coisa pra fotografar tem aos montes. Mas Londres é meio que “minha”, sabe? Vou sentir falta até do metrô passando aqui do lado do hostel (mentira!).

Se eu não tivesse certeza que eu não vou usar, compraria um moletom “I love London”. Quase 10 dias aqui e a sensação é exatamente essa. É de estar em casa, de se sentir bem no lugar. Quase como acontece quando vou em São Paulo – fico confortável por lá, não me sinto uma estranha no ninho.

Mas eu sei que não vou usar, então o I love London vai ficar só no coração e nas fotos. As poucas que tirei.

Apesar da melancolia toda, e da vontade de ficar no hostel (pra ver se o tempo não passa e eu demoro mais pra ir embora), é claro que vou sair. Ainda tenho que ir ver a London Bridge, o Museum of London, Camden Town, Notting Hill e o mercado de Portobello Road, Piccadilly Circus à noite (pra não levar uma bronca da Lu), a Hamley’s. Se der tempo (e tiver pernas), ainda vou no Tate Modern e no Victoria & Albert, dois museus que deixei pro finalzinho. Tenho preferido só andar pela cidade, descobrindo as coisas (como ontem, que dei de cara com a casa de John Wesley). Afinal, por falta de museu e igreja eu não morro mais! E viva Lisboa, Roma, Paris e Londres!

1 thought on “Perto do fim dá aquela tristeza…”

  1. Rinaaaaa, vai no Victoria&Albert por mim!!
    Lá tem o melhor acervo de moda!!! Todas as peças clássicas dos meus estilistas preferidos ❤
    E melhora esse ânimo aí, viu! Combinamos assim…vc vai lá conhecer e eu volto em Londres com vc da próxima vez e bem breve, que tal???

    Beijos querida ^^

Deixe um comentário

