rina pri

Teve

Foi um bom final de semana, não é mesmo? Teve amigas pra matar as saudades, teve sobrinha pra apertar, teve cafeteria no sábado (Bamboo) e no domingo (Kaffa), teve família (a que eu ganhei quando nasci e a que eu escolhi depois de grande). Teve tristeza e melancolia, também, mas até isso, nas devidas proporções, faz bem.

E teve dormir e descansar, e teve conversas boas (que seriam melhores se tivessem sido num bar, ou num café, mas foram boas também no gtalk). Teve chopp e cebola e batata frita no outback, teve gargalhada! Teve perceber que tem gente que realmente quer o melhor pra mim, teve ouvir músicas pra meditar o quanto Deus é bom, sempre.

Teve dúvida de algumas coisas, teve planejamento pra meses futuros, teve também decisão de me importar mais comigo.

Teve a vontade insana de gastar mais do que deveria só pra ir ali mudar de ares, teve a consciência de que eu não deveria fazer isso (e não fiz!).

Teve tudojuntomisturado, teve até foco (vamocombiná que não é sempre que ele aparece!).

Teve tanta coisa que não deu direito nem pra pensar que “foi dia dos namorados e eu passei sozinha e que saco isso”. Claro que essa parte também teve, e foi a parte menos legal do final de semana. Mas ela também foi boa porque me fez relembrar de com quem eu poderia estar e, na boa, não teria valido a pena.

Teve eu, também, nesse final de semana. E teve coisas tão bacanas que eu queria que tivesse de novo amanhã. Mas amanhã é segunda, né… e vai ter é trabalho. E cinema, provavelmente, no final do dia. Mas não vai ter mais final de semana, até o final da sexta…. Então eu vou ficar contando os dias até ter de novo o final de semana, que será tão bom – ou melhor – do que foi este.

Call me naif. I don’t really mind.

2 thoughts on “Teve”

Deixe um comentário

