Publicado por: Rina Pri | 18/10/2011

Bullying é coisa séria! (ou: sofrendo bullen no trabalho!)

::: Você estuda, se empenha, arranja um emprego legal. E pensa que trabalha com pessoas sérias. Aí você sai um minuto do seu PC e acontecem “coisas”…

Fui gravar o iMasters Report de hoje. Aí o Alê “Bullying” Borba levantou da cadeira dele e passou pela câmera fazendo gracinha (ele sempre faz gracinhas hahahah). Resolvi deixar, volta e meia a gente “faz arte” no Report (geralmente com o próprio Ale!). E aí ele sentou no meu PC. Quando voltei, ele e Cintia, que tava do lado, morrendo de rir. E aí fui ver a arte da vez… meu gtalk… ele conversou com Nath, Maria Clara e Fernanda (Nath trabalha em casa, MC e Fe em SP), como se fosse eu. DISSE QUE EU TENHO CHULÉ!!! ABSURDO! Eu não tenho chulé!

Mas as conversas foram dignas de reprodução, porque foi MUITO engraçado. Principalmente a com a Nath, já que ela caiu bonitamente e acreditou que era eu (NATH! Voce realmente acha que eu tenho chulé!!!).

Segue as três conversas:

Com Nathália

Sent at 2:35 PM on Tuesday
ntorezani:
cafe
Rina:
report 😛
(vejam bem, nesse momento eu saí pra gravar)


Sent at 2:44 PM on Tuesday
Rina:
eu tenho chulé
sabia?

ntorezani:
uahuahuahuahuahuhaua
não!
eu não tenho

Rina:
pois é
#tenso
to aki q nao to aguentando
so q ta muito calor
e eu tenho q tirar o tenis
tadinha da cintia aki do lado

ntorezani:
o ar continua com defeito, ne?

Rina:
unhum

ntorezani:
que mierda
aqui, terça que vem, vai ser um otemo teste pra Mari. apesar de que com as news eu acho que ela fica tranquila
à tarde, além da clinica, terei que ir ao ortodontista
preciso ver minha retençao, que ta saindo do lugar
entao, não sei se volto à tarde
e à noite é aniversario do meu sogro, que nem sei se aguentarei ir, mas…

Rina:
e o meu chulé….
ai ai ai

ntorezani:
uahuhauhauhauhuahua
tadinha!
aí, eu vou tentar adiantar as coisas ao maximo, mas ja to te avisando
vou falar com ela também

Sent at 2:56 PM on Tuesday
Rina:
AHUAUHAUHAHUUHAHAUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUHAUUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUH

ntorezani:
???

Rina:
eu tava gravando
essa conversa toda aí vc teve com o Ale
AHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHHAUAHUHUAAUH

ntorezani:
UAHUAHAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHU
bem que achei estranho você ignorar solenemente meus compromissos de terça

(eu sou uma pessoa que me importa com os outros, tá vendo? Ela estranhou!)

Com Maria Clara

Rina: oi meu bem
preciso de 50 reais
vc tem pra me emprestar?
te pago no intercon

mariaclara.moraes: vc nao vem no intercon

Rina: aaahhh é mesmo
entao te pago outro dia…

(como se eu fosse esquecer que eu não vou ao InterCon…)

mariaclara.moraes: hahahahahahaha que história é essa?
rafael ta te devendo 15 conto, do presente da Lucia
ele vai pagar o meu e da Fe
Rina: nao é historia nao
eu to quebrada
preciso de 50 reais pra pagar um antichule
ta #tenso
mariaclara.moraes: ahhhh foda, foda
me passa sua conta
Rina: posso passar a do ale?

(eu nao sou tão altruísta assim não, gente!)

mariaclara.moraes: é itau?
pode ser, sim
Rina: a dele é bradesco
mariaclara.moraes: puts
ai complica
Rina: complica nao
tadinho… ele ta quebrado
deposita cinquentinha na conta dele… vai…
nao custa nada
Sent at 3:01 PM on Tuesday
mariaclara.moraes: fechado
to indo la no banco
pergunta quando ele pode me depositar de volta
Rina: ja q ta dao dada assimm
deposita logo 200
ele falou q sexta feira pensa se te paga
Sent at 3:02 PM on Tuesday
mariaclara.moraes: fechado
to indo la
beijos
Rina: tem a conta dele ai?
eu ja sei q a fernanda deu com os dentes
mariaclara.moraes: a fernanda o que? num to no escritório
me passa a conta
Rina: ok
Rina:
AHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHU
ale conversou com vc, com a fe e a nath, como se fosse eu
to CHORANDO DE RIR aqui

Sent at 3:09 PM on Tuesday
mariaclara.moraes:
uhahuahuauhahuahuaauhahua
sabia q nao era vc

(tá vendo? as pessoas me conhecem! sabem da minha boa índole!)

 

Com Fernanda

fernanda.fruet: rina?
fernanda.fruet is online.
Rina: oi Fe
fernanda.fruet: tudo bem?
Rina: tudo
fernanda.fruet: pode falar?
Rina: claro

(nesse caso, ele se aproveitou que a Fe me chamou, coisa séria, e ficou dando trela errada na conversa!)


fernanda.fruet: mandei email para a **** e até agora nada, envia sem foto mesmo
Rina: vou enviar nada nao
fernanda.fruet: ahahaha…então tá
Rina: kkkkkkkkkkkkkkkkk
posso te dar uma dedada no ouvido?
fernanda.fruet: nãooooooooooooooooooooooooo Ale!
Calling fernanda.fruet@ecommercebrasil.com.br at 3:00 PM on Tuesday
Call with fernanda.fruet@ecommercebrasil.com.br not answered at 3:00 PM on Tuesday
Rina: aeuhaeuhauehauh
sou eu nao
é a rina
😛
fernanda.fruet: ahauhauha
sei
Sent at 3:01 PM on Tuesday
Rina: CHORANDO DE RIR AQUI
esse ale nao é facio! huaahuuahhuahua
ele conversou com vc, com nath e com MC
como se fosse eu
to literalmente chorando de rir aqui!

Chorei. Chorei de rir. Ótimo! Melhor bullen da história!!!! E bem melhor que as centenas de bolinhas que o Ale atirou na Mari hoje! hahahahah

Responses

  1. Então, vou ter que entrar nesta conversa alheia por motivo de falta maior: defender a companheira de viagem de tamanha acusação (rs).

    A Rina não tem chulé…mas tem umas coisinhas que ela pede pra sair..

    – Acordar cedo
    – Sair sem maquiagem
    – Subir 4 andares carregando malas-chumbo
    – Multidão de asiáticos empurrando nos corredores de museus e dos espaços turísticos…rsrsr

    Mas chulé ela não tem!

    • Viu! Viu! Nao tenho chulé! hahahaha

      Os 3 primeiros itens eu até levo. Mas nao me poe perto de uma multidao de asiáticos turistas naaaaao!!!!

  2. Huahuahuahuahuaa… verdade, das vezes que dormi na sua casa, não lembro de vc ter chulé. hahaha

    Esse Alê Borba… rs


Deixe um comentário

Categorias

