rina pri

Revivendo 2011

::: Vi um post do Vinícius Ventorim no facebook com uma retrospectiva assim e, ao começar a fazer a minha mesma, mentalmente, percebi que 2011 teve muito mais do que eu pensei (até pq eu nao tenho memória, né, entao…).

Janeiro: dei adeus ao meu carro. vendido, metade da grana foi investida, metade foi pagar a viagem de abril!

Fevereiro: lançamento da 1ª edição da revista E-Commerce Brasil e o primeiro evento do Projeto. Ana Luiza fez 4 anos.

Março: uma correria louca pra arrumar tudo e sair de ferias!! O iMasters fez 10 anos e eu tava lá!

Abril: viajei, pra Europa, nas minhas “primeiras ferias longas com cara de gente grande”. Lisboa, Roma, Paris e Londres. Ah, Londres… Visitei a Karla, vi o casamento real ao vivo, descobri que viajar sozinha pode ser muito bom e ainda consolidei uma amizade muito especial! Comemorei os 31 em grande estilo, hein!

Maio: voltei de Viagem com vontade de ficar lá pra sempre…

Junho: descobri que Ana Luiza tava quase do tamanho da minha perna – 1,10m de altura, aos 4 anos. “papai do céu, nao deixa ela crescer taaaanto nao…”

Julho: no finzinho do mês, um presente: viagem a trabalho pro Shop.org, um dos maiores eventos de Ecommerce do mundo. E um final de semana em New York, a outra cidade que eu mais queria conhecer no mundo! E reencontrar Ana Paula, 12 anos depois!

Agosto: pense num mês agitado! Pense! Agora, sacode um pouco mais… Tomei decisões das quais nao me arrependo, mas esperava tanto mais. Visto americano. Fórum Ecommerce Brasil.

Setembro: fui conhecer os Lençóis Maranhenses e matar as saudades da Ade na nova casa dela (que já tava ficando velha e quase já nao é mais!). De lá, fui pra Boston, vi um pedacinho de Harvard, me diverti horrores, aprendi um absurdo. E fui em NY. Tudo isso em 15 dias. Comprei meu Elmo TMX, ou Tickle Me Elmo, ou, simplesmente, Elmo Cosquento! Sou uma criança feliz!

Outubro: mês de crise, de dúvidas, de nao-sei-o-que-eu-to-fazendo-nem-o-que-quero.

Novembro: mês de conversar, por a cabeça em ordem, de tentar e nao conseguir, de sobreviver. Mês de viajar pra casar a amadíssima Taty, de ver felicidade nos olhos dela e do Mário, de uma surpresa tao linda em forma de benção.

Dezembro: comecei a ter pensamentos de enfrentar uma monografia de novo, numa pós em gestão. Descobri a minha palavra, que valeu ao menos pra esse ano: resiliência (e acho uma excelente idéia pra vida toda!). Percebi que eu to no caminho, ainda que meio torto, e que é hora de começar a corrigir pra deixa-lo bonito. Enxerguei que 2011 foi conturbado e 2012 será mais organizado, tanto quanto cheio! E que, pra além de tudo, existe uma amizade e confiança em alguns relacionamentos especiais. Descobri, tambem, que sinto muito mais saudades do que percebo no dia a dia. Ah, e Ana Luiza ta l-e-n len / d-o do / lendo. Assim, devagarinho. Aos quase 5. Pra completar, ganhei um presente bacanérrimo de um quase desconhecido, o Leo (@bommesmo): um boneco de neve rapper, de pelúcia, que dança “ice, ice baby”! Companheiro perfeito do meu Elmo!

Wow. Quanta coisa. E ainda teve mais. Teve as Marias, aquelas lindas. Teve gente que reapareceu, teve eu ressurgindo em alguns lugares. Teve tanta benção, que eu nao saberia contar. Obrigada, Deus, pelo sustento durante todo esse ano. Obrigada, porque 2012 vai ser, no mínimo, tao bom quanto!

2 thoughts on “Revivendo 2011”

  1. Poxa, e eu?
    Abril – a Lu voltou \o/
    Agosto – fomos para sampa e descobrimos/dançamos em pleno Villa Country o que ia estourar no Brasil “tche tchere tche tche”.
    Dezembro – teve amigo-x mais legal da cidade.

    Pronto parei pq eu sou humilde 😛

Deixe um comentário

