rina pri

Comecei chorando…

::: 2012 nem deu as caras ainda e eu já comecei chorando ahahahah. Foi a primeira vez, alias, que eu chorei na virada do ano, vendo a queima de fogos. Nao pelos fogos, claro… Eles estavam lindos, mas nao merecem minhas lagrimas (só meu sorriso de quecoisamaislinda).
Chorei por 2011. Pelo ano que ele foi pra mim, pelas promessas que deixa pra 2012. Chorei pela pessoa que eu fui, no inicio do ano, e a que sou agora – melhor, certamente, mas ainda precisando crescer e aprender um tanto – isso, alias, espero que nunca mude.
Chorei agradecida a Deus, por todas as bênçãos, pelos amigos queridos, de perto, de longe, de muito e de pouco tempo.
Chorei com uma dorzinha, pelas dificuldades que alguns queridos estão enfrentando. Mas tb pela certeza que a dor passará, que um novo tempo chegará com renovação pra eles.
Chorei, e to chorando agora, de felicidade. Choro com aquele sorrisinho no canto da boca, torcendo pra que mais lagrimas venham. Porque elas vao marcar meu caminho de vitorias em 2012.

2 thoughts on “Comecei chorando…”

Deixe um comentário

