rina pri

Começou a mudança

::: Sexta comecei oficialmente a mudança. Física e emocional. Sexta foi o último dia de trabalho no escritório. Dia de dar tchau pros colegas que caminham junto há tanto tempo, de carregar as tralhas pra casa (meodeos, quanta coisa a gente acumula em UMA gaveta!), de começar a pensar no novo sistema, pros próximos dois meses.

De amanhã até maio eu trabalho de casa. Nada mais de acordar e me arrumar pra sair, de mudar de bolsa, de pensar com-que-roupa-eu-vou. Nem que aquela sapatilha já vai andando sozinha pro trabalho! Até maio, terei que aprender a ter uma rotina nova e mais disciplina, já que em casa as distrações são muitas. E também vou precisar ensinar disciplina pra minha mãe, porque eu estarei aqui, mas não à toa, né…

Depois de sexta, ontem, rolou um almoço da empresa, um “encerramento” de fase. Também rolou ir na casa da Adê pegar umas caixas (da mudança dela). Caixas que foram devidamente preenchidas hoje. Duas, já cheias, com coisas que eu não vou precisar nos próximos meses – e que quero comigo em SP, como o Elmo, o Boneco de Neve, a chaleira de joaninha (ainda que um fogão não esteja na lista de primeiras necessidades).

Caixas fechadas, vida aberta pra uma bela mudança. Em maio, vou pra SP de vez, no escritório de lá. Procurar apartamento, comprar cama, pintar parede, arrumar a casa. Tá tudo na lista “o que vai acontecer em maio”. Aliás, já tenho sofá, estante, mesa e frigobar, que ganhei da empresa (coisas que não serão levadas pro escritório novo-recém-inaugurado), além de microondas e geladeira que ganhei de 2 amados. Veja, só!

Amanhã não é só começo de semana. É começo de uma fase intermediária – uma ~ponte~, se música fosse eu ;).

9 thoughts on “Começou a mudança”

  1. Qdo decidi que meu atelier funcionaria em casa, tive mais trabalho pra “educar” as pessoas qto à minha nova rotina do que estabelecer uma rotina própria. A ordem era a seguinte: “quando eu passar por aquela porta (a do quarto/atelier), façam de conta que eu morri, não entrarei na cozinha, não atenderei o telefone, o interfone e a porta, nem pra Jesus Cristo!”

    Deu trabalho pro povo se acostumar, mas até agora funciona assim e tem dado certo, pq homeoffice é complicado, tem que ter umas regrinhas mesmo senão a gente não consegue produzir, rs.

    Boa sorte em Sumpá! Tenho certeza que vai dar tudo certo! =D

    (e não esquece de comprar meu colchãozinho, visse? kkkkkkkkkkk)

    1. ja começou no primeiro dia, Caty. Papai ficou o tem-po-to-do hoje falando comigo. Aimeudeus… rssss

      O colchaozinho ta na lista de prioridades! kkkk

  2. Uau. Que legal, Rina. Já vai mudar com o apê quase pronto.Creio que é o início de tudo MUITO gostoso que Deus irá lhe proporcionar.
    Sentirei saudades dos nossos papos de mocinha. Mas isso a gente tb dá um jeitinho pela net, rs.
    Beijos, Al.e

    1. Deus é bom, né amiga? Já tenho lugar pra dormir (sofá!), onde guardar algumas coisas (estante) e até como cozinhar e guardar comida! \o/ Ok, cozinhar nao, né. hahaha

  3. Rina, morri ! Que delícia! Aproveita, gata! São Paulo é tudo de bom! Você vai se dar muito bem lá…arruma uma vaga pra mim q eu tbm vou hauahauahauahua beijo e boa sorte!

Deixe um comentário

