rina pri

De tequilas, mojitos e cervejas

::: Um Mojito, uma Tequila e uns copos de cerveja podem te deixar bêbado. Ou por algum motivo, sem muito juízo na cabeça. Ainda bem que, no meu caso, a segunda parte é verdade.

Fato é que às vezes a gente simplesmente naoquer enxergar. E aí basta um “é hoje ou nunca” ou algo assim pra conseguir entender que vicejava vendo demais, ou de menos (raro isso). Que a situação era aquilo alimexatamente que voce nao queria entender.

E entao que um pouco de álcool pode te ajudar a put it in perspective e nem sempre esse novo olhar é ruim. Porque ele pode simplesmente te libertar, te deixar livre, sã (apesar do álcool) para tomar um rumo eé verdade, sem depender de achamos e MUITO MENOS do passado. Porque só eu mesma pra ficar o passado (e como fico).

Mojito é fresquinho, levinho, mas só nos primeiros goles (se seguir para o segundo drink, entao….)

Tequila desce queimando, marcando, deixando a cabeça, o corpo e o espirito mais leves.

Cerveja nao tem mistério.

E só os três juntos me fazer escrever isso. Que ainda nao é o que eu queria dizer, paintfino o que eu queria dizer, como vocês todos já sabem, fica aqui guardado, sendo maturado, matutado, até que o momento passa e eu nao falo o que queria. Às vezes onde deveria. Porque sou mole e totalmente indireta, na entrelinha, no “me adivinha por favor”.

Entao, é isso. Nao to ~bêbada~, sóbria, tambem nao. Entao, me diga como foi pra vc perceber que nao ia dar em nada? Vc ainda tenta? E se der, vai largar tudo? Sei que vai, é seu perfil. Eu teria segundas e terceiras duvidas….

E voce, voceeeee, será que algum dia pensou novamente quedaria dar certo? Ou isso nunca nem te passou mais cabeça e é do invenção minha?

Vou dormir. Beber Agua, Agua, Agua, tomar neosaldina, beber Agua e dormir. Pra amanha acordar sem ressaca, principalmente a moral, por ter escrito….
…….
::: obrigada, Julio, pelo apoio moral e pelo carinho de sempre!!!!

Deixe um comentário

