rina pri

A photo a day…

::: desde ano passado que eu via algumas fotos no instagram com a tag #fmsphotoaday. aí em dezembro alguém (acho que a @smiletic) postou a foto-chamada pro desafio de janeiro, eu fui pesquisar e achei o link do blog, entendi o que era o desafio e topei participar. foram 30 fotos em janeiro – perdi apenas um dia, pois estava em Vitória no funeral/enterro da tia Zana. nem cabeça, nem possibilidade de ficar tirando alguma foto.

A coisa é assim: a Chantelle, que é a blogueira que propõe os desafios, faz uma lista de prompts, um pra cada dia do mês. Você tira a foto, posta no instagram/twitter/facebook (no seu e/ou no grupo) com a hashtag e pronto. Esse foi o desafio de janeiro

JAN-2013_zpsccef268b

aí resolvi participar. e foi muito divertido. foi muito bom. foi realmente inspirador. porque consegui pensar e planejar as fotos, aquela fissurinha boa de “preciso pensar em uma imagem”. e isso foi bom pra minha criatividade, que deu as caras até bastante. eu gostei do resultado, até baixei um app pra fazer a “coleção” das fotos, achei que ficou bem bonito ^^

photo

 

e continuei agora em fevereiro, participando novamente.

se você animar, veja aqui sobre o desafio.

se quiser só acompanhar as minhas fotos, meu instagram é /rinapri (duh). dá pra seguir também pela web em instagram.com/rinapri

Deixe um comentário

