rina pri

Tô no palco

::: Escrever realmente é uma catarse, né? Ontem eu tava meio murchinha (AFFE que palavra feia!), meio “eu nao vou conseguir”. Hoje eu to totalmente disposta a subir no palco, literalmente no “sobe e ahasa”hahaha (alem de control freak, meio oscilante, hein)

http://grooveshark.com/s/Palco/3IQ98H?src=5

Hoje tá quente, abafado, sem vento (saudade da brisa em Vitorinha). Tá sol lá fora e a minha disposição pra sair é zero. Dia de cólica & buscopam composto em menos tempo do que o recomendado. Então, ficarei aqui no meu palquinho particular, farei as unhas, verei filmes. Se meu humor estivesse melhor eu até abria a casa pra visitas, mas hoje, não.

Deixe um comentário

