Publicado por: Rina Pri | 28/02/2013

Desejos de uma quinta-feira morna

  • mingau de aveia
  • um estômago bom
  • sono cedo
  • uma música de surpresa
  • saber o que se passa, até onde eu tenho pernas e o que eu faço agora
  • lavar o cabelo (de noite, de novo, eu gostei ahaha)
  • um filme
  • uma surpresa qualquer (vale carta, ligação, sms, visita, presente…)
  • pizza
  • aprender a conversar direito, tipo num chat ou no telefone, com pessoas que não conheço direito (small talk, small talk, why you so difficult?!)
  • tomar coragem e ir caminhar
  • uma sapatilha preta que não me machuque
  • filme e pipoca
  • chuva

Responses

  1. À sua lista eu acrescentaria um único item: um abraço… daqueles quentinhos, gostosos, demorados, que dizem sem palavras: te entendo! (suspiro)

    • **suspiro** verdade, Re….


Deixe uma resposta

Categorias

