Publicado por: Rina Pri | 02/03/2013

Música – Dois

::: recebi essa música de um amigo, há anos. Lembro que na época ela me doía. Hoje liguei o som no shuffle, e doeu de novo. Engraçado. As situações de vida são muito diferentes, mas ela me doeu igual. Quer dizer, não igual-igual, mas novamente. Ah, você entendeu…

Tentei achar um vídeo no youtube, mas o único é uma gravação de um show, não tá legal. Então subi pro 4Shared. Se você for lá, dá pra ouvir e baixar 🙂

(depois dessa tocou Esconderijo, da Ana Cañas. Olha…)

Dois (Onze)

Escrevo pra me libertar. Me explico pra me arrepender. Me olho pra me decifrar. Me enxergo assim como quem nada vê.

Mas eu faço você pensar se vale a pena me esperar. E você foge pra não hesitar e corre pra onde deveria estar.

E eu canto…

Escrevo pra te decifrar. Te explico assim como quem nada vê. Te olho pra me libertar. Te enxergo assim pra me arrepender.

Entendo que no seu olhar não está o meu, como há de ser? Eu fujo pra ressucitar. Eu surjo novo longe de você.

Eu me repito. E me enjoo. Estou em brasas. Já nao me sinto seguro quando volto pra casa. Eu sou o bicho que cansou da jaula, mas que ainda teme o que há por trás das grades.

Eu canto, eu ainda canto…

Ainda somos dois meninos…

Deixe um comentário

Categorias

