rina pri

Uma carta

:: Hoje eu escrevi uma carta, mas não a enviei. Quer dizer, não a publiquei. Nem aqui, nem no outro blog-secreto-que-ninguém-conhece-(acho).

Escrevi, falei da minha dualidade atual. Escrevi, salvei, guardei. E pra não dizer que não falei das flores, vou colocar aqui só o finalzinho, a última parte das três: a parte, a outra parte, e a minha parte.

Eu fico assim, dividida. Entre o que não existe e o que não é. Entre a certeza nenhuma e a incerteza. Entre o que quero mais e o que quero também. Entre  sair perdendo e não ganhar nada. Entre ter uma posiçao e continuar assim, dúbia, dupla, duas. Entre as possibilidades, a lonjura, a “pertura”, as alturas. Nas alturas. Só preciso continuar tomando cuidado pra não subir demais e cair. Porque cada vez que dou um pulinho só já balança tudo quando eu desço. Imagina, então, se eu pular do alto do prédio…

Deixe um comentário

