rina pri

Aniversário #33 – wishilist

::: Desde que descobri que descobri que fazer uma wishlist era algo que funcionava e que não precisava ser de coisas realmente úteis, ou válidas, ou importantes (apenas coisas que eu desejasse), tenho feito todos os anos. A primeira foi em 2006 e rendeu até um Pacote de Decisões Prontas:

136531615_d586083d9c_z

 

Então, comecei a pensar em uma pra este ano. 33 anos, morando sozinha, fato que preciso de algumas (várias) coisas. Mas o que eu realmente quero?

– Eu quero uma companhia pra ir caminhar de manhã cedo e alguém pra me carregar pra um parque pra andar de patins.

– Quero conseguir ir ao cinema ao menos uma vez por mês, sozinha ou acompanhada.

– E fazer uma viagem muito boa. Quer seja pra Guarapari ou pra fora do Brasil, quero dias intensos e divertidíssimos. Vale ser sozinha, melhor ainda com gente bacana.

– Capas de almofadas coloridas e lindas. 40x40cm e 40x20cm (acho que é isso)

– Um jogo de cama bem lindão.

– Cortinas para a sala – verde escura ou amarela.

– Algum suporte legal para fotos – pode ser um quadro de ímãs, quadrinhos pequenos para a parede etc.

– Pincéis para maquiagem – sempre importante, gente.

– Almofada para notebook – dessas que tem a bandejinha em cima.

Essa frigideira ou essa tábua de corte de joaninha.

– Um conjunto de taças para vinho – tenho 2, me dê 4 mais 2 de champanhe, pode ser? E a garrafa de champanhe também.

– Um saca-rolhas eficiente e que eu não precise de força (nem muito jeito) para usar.

– Um casaco quentinho e arruamadinho.

– Um par de botas de cano alto e sem salto.

Esses óculos.

– 20 seções de drenagem linfática (pedido eterno, eterno).

– Uma solução bacana para arrumar meu guarda-roupas, que não tem prateleiras nem gavetas que funcionem.

Essa caneca (vende na Tok&Stok, ta?).

– Passagens aéreas ou milhas, pra voar por aí.

– Um Kobo Glo

– Um aumento de salário (alôooo, Patrão!)

– Coisinhas lindas pra casa.

– Visitas em casa.

Além disso, sempre tem “a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida”. Mas dessa vez tá diferente. Eu to diferente, o que eu busco está diferente. Não há mais aquela aflição e aquela pressa, aquela agonia toda. Por isso, um amor tranquilo. Mesmo que seja uma paixão rasteirinha, avassaladora ou não. Eu queria mesmo, esse ano, ter um destino pros suspiros. A minha parte eu to ao menos tentando fazer.

–> o que eu não quero: maquiagem. Pincéis, ok, maquiagem mesmo, por favor, não. Tenho muita e tenho demais.

 

3 thoughts on “Aniversário #33 – wishilist”

  1. amiga se eu tivesse tempo e dinheiro me ofereceria para viajar com vc, afinal nossas 2 viagens fora bem boas e a última me rendeu até um namorido lindo e maravilhoso. Viu pra quem ria de mim quando eu falava q gostava de nerd hahahha

Deixe um comentário

