rina pri

Adolescência tardia

::: Não sei o que fazer. Não sei quanto é muito, quanto é pouco, muito menos o quanto é ideal. Não sei se espero, se faço o que quero, se ouço o que me falam do lado direito ou do esquerdo. Aliás, não sei se me falam alguma coisa do lado esquerdo ou se lá só tem a mim mesma e a minha vontade. Não sei se espero até sexta, se espero até amanhã, se faço hoje mesmo. Não sei se algum dia farei, muito menos se um dia saberei.

Só sei que em meio a tantas dúvidas, furos, problemas e silêncios, eu queria, mais uma vez, “adolescentar”.

Deixe um comentário

