rina pri

Drops

::: Três semanas. Esse é o tempo que estou trabalhando nas benditas revistas. Até sexta acaba a parte mais pesada, depois terei umas 2 ou 3 semanas de “descanso” e aí finalizo de vez.

***

“Descanso”, né. Considerando que o restante do trabalho – o que não tem a ver com as revistas – está bem atrasado, imagine só…

***

Tenho falado muito “tá ruim, mas tá bom”. Mas essa semana eu tirei o “tá bom”, porque tá é foda mesmo. Mas tá acabando, tá acabando…

***

Em uma semana eu chorei mais que chorei nesses primeiros quatro meses do ano. Chessus, como chorei. Quarta passada eu cheguei em casa já com as lágrimas rolando no elevador. Segunda eu me descabelei de chorar enquanto escrevia.

***

Mas foi ótimo (apesar dos olhos inchadíssimos nos dias seguintes). Tava mesmo precisando colocar pra fora. Aliviou, desopilou.

***

A TPM bacaaaaana também não ajuda em nada.

***

Amanhã começarei a tomar a dupla forten + targifor C pra dar um gas, porque férias, só em outubro. Até lá, no máximo consigo uns dias pingados de folga.

***

Fiz um ano em SP, gente. E a casinha tá ficando tão linda que dá dó de pensar que terei que mudar um dia. Ok, ainda faltam 2 anos pra terminar o contrato e até lá provavelmente eu mudarei muita coisa hahaha. Mas tá TAO LINDINHA que eu realmente fico com pena desde já

***

Da série “made my day”: em dezembro uma querida que trabalhou comigo há mais de quatro anos se casa. E me mandou um “save the date” e me dá seu endereço no facebook, pra eu já me agendar etc. Fiquei realmente emocionada. Fiquei realmente feliz de saber que pessoas que passaram no meu caminho há tanto tempo ainda se lembram com tanto carinho de mim.

***

Em pleno 2013 e ainda tem gente que pensa assim. Que lástima.

***

Não é que todo mundo tem que concordar comigo. É questão de uma opinião meio sem fundamento, ou com fundamentalismo demais. Enfim…

***

Eu não devia, mas dormi de tarde. Quer dizer, de noite. De noitinha. Por quase duas horas. Logo, estou elétrica. Logo, demorarei a dormir. Logo, amanhã eu terei problemas pra acordar.

***

Vida que segue…

***

E a ideia de fazer uma outra tatuagem e depois mais outra mudou para “quero fazer mais duas ao mesmo tempo”. Já tenho os locais e os desenhos. E já sei com quem quero fazer. Só não tenho dinheiro. Nem coragem 😛 ainda!

Deixe um comentário

