rina pri

Que foi?

::: Se eu comecei a semana super bem; se eu não estou na TPM; se eu tenho motivos pra estar bem alegrinha; se eu até emagreci um meio quilo nos últimos dias; por que, então, eu to tão borocochô?

De quarta pra cá. A ponto de me achar a pessoa mais sem sal no dia de hoje. E olha que ontem eu publiquei essa imagem aqui:

asfalto

E eu realmente queria estar um pedaço de mal caminho. Mas tô não.

Eu to só amuada. E eu só queria saber o porquê disso.

Perspectivas legais, amigos em casa, festa no final de semana.

Sério. E eu queria entender isso pra poder fazer meu mimimi direito! Hahahah. Porque se é pra reclamar, que ao menos haja fundamento!

Brinks. Eu só queria mesmo entender o amuamento que ocorre por aqui. Não é mau humor. Mau humor é diferente (e era ontem). Mau humor eu ouço música e pronto. Não quero ouvir música… bom, não sei QUAL música eu quero, se é o caso de ouvir música. Não é “carência”, não é tristeza. Esses dias eu até pensei em fazer brigadeiro de panela, mas não quis, desisti.

Com esses sintomas, doutor, me diga: que tá acontecendo aqui?

Update: Cadê o meu Dr. Tom quando preciso dele? Vontade de passar o resto dos dias em maratona de Being Erica pra ver se tenho alguma luz com as análises dela!

Deixe um comentário

