Publicado por: Rina Pri | 25/05/2013

Concluindo (ou: das lições)

::: Ontem, depois de uma breve sessão de análise com meu personal Dr. Tom slash My Person slash Marcúdo slash Xuxu, eu, ou melhor, ele chegou à conclusão que eu ja tinha chegado: cansaço.

Preciso de uns dois dias sem gente, sem trabalho, sem horário, sem preocupação com a louça ou a roupa que precisam ser lavadas.

E, se o plano para o próximo feriado nao era esse, acabou sendo. Nao seria, mas vai ser. Uma pena, mas que bom.

E de tudo isso, eu aprendi que preciso acreditar mais na minha intuição. No que eu acho.

Também veio a lição de voltar a ser mais silente. De esperar a raiva, a emoção, o furor passar, pra só então tomar uma decisão, colocar pra fora, resolver (ou nao). E isso inclui colocar textos no rascunho e deixa-los lá quietinhos… Esfriar a cabeça e o coração antes de me expôr. Algo assim.

Deixe um comentário

Categorias

