rina pri

Shhhh

::: Hoje eu não falei quase nada. Falei, é verdade, conversei, também, porque era preciso. Por minha vontade, eu teria trabalhado de casa só pra não ter que falar vocalmente com ninguém. E, nesse caso, eu mal falaria interneticamente também.

Mas fui trabalhar. Até porque tinha aula de inglês. Cheguei atrasada (merda), disse meu I’m sorry, I didn’t wake up feeling well. 5 minutos de aula e eu já tava de humor melhor. Aliás, em dias como hoje eu sinto muita falta de ficar a manhã inteira dando aula, falando-sem-falar, conversando-sem-conversar. Apenas em outro mundinho.

Trabalhei. Fiz uma call (e fui simpática). Respondi a quem me chamou. A única pessoa com quem eu realmente conversei foi a N., que tava preocupada e eu precisava mesmo explicar pra ela. De resto, falei com quem falou comigo. Respondi na medida da necessidade.

Na verdade até que interagi bem (a.k.a. o humor melhorou). Mas era só pensar que preferia o som do silêncio que eu me calava de novo.

Amanhã ainda é quarta. E eu preciso apenas que quinta-feira chegue, com chuva, de preferência. Quero dormir, acordar, virar pro canto e continuar deitada. De preferência sem falar com ninguém.

(nem tanto. eu não falei porque não falaram comigo, mas poderia ser diferente, sempre pode. e eu não estou depressiva pra não querer falar com absolutamente ninguém. só estou cansada e precisando de tempo).

no fundo, eu queria ouvir o som da respiração. mas tá difícil. então o sound of silence fica de bom tamanho.

um dia. é tudo que eu quero. e espero que resolva…

do not disturb tee

Deixe um comentário

