Publicado por: Rina Pri | 24/06/2013

A dor e a delícia

::: Segunda-feira começou cheia de planos. Incluindo de começar AND terminar tudo o que eu queria ter feito no final de semana e não consegui.

parênteses

Eu tenho cólicas. Menstruais mesmo. Aí ontem eu acordei, lá por meio-dia, e tava com aquela pré-cólica enjoada. Tomei meu café e depois um buscopam composto – o único que me salva. Aí fiquei retardada de mole o resto do dia. Acho que me senti bem novamente lá pelas 20h. Aí, como sempre, tomei outro buscopam antes de dormir (garantia de não acordar de madrugada com dor). Mas ao invés de ter sono, eu fiquei absurdamente desperta. Isso era mais ou menos 1 da manhã, li até umas 3, 3h30, e me forcei a ficar quieta e com os olhos fechados. Conclusão: não trabalhei nada ontem de tarde e ainda estava um bagaço hoje de manhã.

fecha parênteses.

Como sempre faço, antes mesmo de sair pro trabalho, especialmente em dias que saio pelas 10h, eu chequei meus emails de trabalho no celular. Tinha email de Patrão. Pedindo uma promo de sorteio pra hoje, de ingressos pro nosso evento de sábado. Eu fiquei tão, tão aborrecida que perdi todo o humor que já não tinha.

Fui para o trabalho já de cara amarradinha. Cheguei lá, comecei a dar conta das coisas, quando Patrão chegou eu conversei com ele sobre a promo – e briguei, e falei mais uma vez pelamordedeus me pedir essas coisas com um mínimo de tempo pra eu me organizar. Já era por volta de 11h30 quando consegui falar com o admin da nossa fanpage, combinei a promo com ele, pronto. Respirei. (meu aborrecimento passava pelo fato de ter que conversar com ele, o admin, e de não conseguir ter um retorno, como tem acontecido nas últimas vezes. era, na verdade, um aborrecimento acumulado).

A tarde passou pausada, mas não arrastada. Fiz quase tudo que precisava. Traduzi o documento chato e agora só falta a entrevista difícil. Comprei as passagens pra ir em Vitória. Saí do escritório umas 19h30, chovia. Ainda fui com Rafa entregar um negócio ali perto. Cheguei em casa pelas 20h30. Chovendo. Molhada. Sequei o cabelo (muito molhado). Roupa na máquina. Comida no microondas. E agora eu poderia dizer que vou assistir um seriado, mas não…

Vou preparar exercícios de revisão pra turma de inglês básico. Porque a aula é amanhã, preciso fazer a revisão com eles, preciso fazer a uma horinha render muito pra eles fazerem prova semana que vem.

Ou seja: amo meu trabalho, mas me aborreço muito. Amo dar aulas de inglês, odeio preparar aulas (em especial, odeio preparar exercícios sabiamente maçantes e chatos, pra desenvolver e pra resolver). Mas como nem tudo é um mar de rosas (ainda bem, imagina aquele cheiro todo no ar), vamos lá. Preparar a aula.

Depois, se não estiver caindo de sono, assisto um episódio de seriado (Drop Dead Diva voltoooou o/). Ou leio. Ou, muito provavelmente, assisto a 2 seriados, leio, e vou dormir lá pela 1 da manhã, porque daqui a pouco meu sono vai embora mesmo…


Deixe uma resposta

Categorias

