Publicado por: Rina Pri | 06/07/2013

Drops(ão)

::: Estou em Vitória. Terça é feriado em São Paulo (9 de julho – revolução constitucionalista, mas podia ser em comemoração à inauguração da rede de tv Excelsior) e a segunda será enforcada (na verdade eu fico de plantão). E eu não vinha pra Vix, mas apertou a vontade, a saudade, e eu vim.

E aí percebi que, um ano depois, a saudade das coisas começa a aparecer. Das coisas, porque das pessoas sempre esteve aqui. Hoje deu saudade de dirigir pela orla de Camburi de noite.

Mas não dá nada não. Dirigi, matei um pouco da vontade. Ainda tenho três noites pra fazer isso🙂

***

E aí, depois de dirigir de noite quase a esmo, de pensar um pouco, eu me descobri com o pé atrás. A culpa, tenho plena consciência, é toda minha. Mas o pé, que também é meu, tá lá atrás, inclusive comigo mesma. Mas vamos ver onde vão dar “os pés que vão por esse caminho“.

***

É engraçado vir pra casa e observar a dinâmica dos meus pais como alguém de fora. Eles reclamam tanto um com o outro, mas se preocupam tanto também, que é lindo de ver. Mas como reclamam! ahhaha Paciência, eu preciso de um pouco mais de paciência.

***

Eu ia no Los Chicos, com Marco, Gabi & outras pessoas menos interessantes (hohoho), mas o furão mais lindo da minha vida desmarcou, aí eu e Gabi fomos ao cinema. Assistimos a “Meu Malvado Favorito 2” e eu preciso desesperadamente de um minion. Serve o brinquedo da vez no Mc Lanche Feliz, um desses action figures ou um de verdade, pra ter de estimação em casa.

***

Estou em dúvida entre assistir um seriado (Game Of Thrones ou Bunheads) ou ver um filme (O Grande Gatsby, O Som Ao Redor, Amores Perros, Medianeras). Mas acho que vou mesmo é dormir. Tem uma hora que to nessa dúvida e não me resolvo…

***

Hoje eu descobri que tem um floral chamado Rescue que é bonzão bambambam pra ansiedade (viva os grupos no whatsapp e as pessoas que viram amigos queriiiidos). Quero comprar pra mim, porque, né, outro pico de stress/ansiedade já previsto pra final agora em julho (fechamento da revista iMasters) e outro pra setembro (evento em Chicago). But I wonder se existe um floral pra expectativas. Não pras expectativas desfeitas, pras altas mesmo.

***

Manter sempre no nível do tornozelo. A expectativa. Assim, quando ela chegar no joelho, acende um alerta. No quadril, outro. E aí fica mais fácil administrar.

***

Post com tanto link que acho qeu tão cedo não nasce outro assim. Links informativos, de músicas que lembre na hora que escrevi a frase, de texto bacana. Clica, clica, vale a pena!


Deixe uma resposta

Categorias

