Publicado por: Rina Pri | 12/07/2013

Já nem lembrava disso tudo!

::: Alguém aleatório me adicionou no Flickr. Aí fui lá pra ver quem era e bloquear, se fosse um desses caras que tem fetiche de pé (believe me, já aconteceu. Mais de uma vez.). O cara não é um tarado, tem umas fotos lindas (vale a pena ver, ó).

Aí fui olhar as minhas fotos. Tem séculos que não atualizo o flickr e pensei, de início, em deletar a conta. 17 páginas de fotos, fui vendo. Tem fotos da minha sobrinha lindinha, quando ainda era uma menininha (já está uma mocinha, né). Tem fotos que eu não sei se ainda tenho nos arquivos. Lembranças, literalmente, de carnavais passados. E que carnavais divertidos!

Tem eu com cabelo curto, o que me assanha ainda mais pra liberar a nuca (depois do inverno, claro). E tem foto com um cabelão liiindo que me ajuda a ficar firme no propósito de deixar os cachos na altura do sutiã (ainda tem MUITO caminho pela frente). Cabelo escuro-escuro, cabelo escuro-vermelho, cabelo de tudo quanto é jeito.

Lembrei que já usei matemática para ensinar inglês. Que já fui uma borboleta (Dona Baqueta). Já fiz mergulho. E que já fazia “filha única” nas unhas em 2010, antes mesmo de ter nome e ser modinha. No meio das fotos, vi gente que continua até hoje, gente que ficou perdida no caminho e gente que não tá nem lá, nem cá…

Nem vou comentar das fotos da minha pessoa super magra, magra, e magra se achando gordinha. Eu realmente tenho que tomar jeito e fazer alguma atividade física de novo. Deveria aproveitar que tenho que fazer uma dieta bonitinha pra um tratamento de pele e ir no embalo.

Sobre a pele: fui na dermato e ela diagnosticou que tenho Rosácea, um tipo de infecção que deixa a pele vermelha de início, mas se não tratar caga tudo. Ou seja: vamos fazer o tratamento bonitamente pra manter a pele boa que deus me deu (alguma coisa eu tinha que puxar da minha mãe!)

Ver isso tudo num dia de enxaqueca durante o expediente fez a semana terminar mais leve🙂 E deu vontade de selecionar fotos pra imprimir, mas isso me custaria uma centena de dinheiros, com certeza! Acho que vou selecionar e imprimir algumas por mês, assim faço uma caixa de fotos em casa…


Deixe uma resposta

Categorias

