Publicado por: Rina Pri | 13/08/2013

Drops de férias

::: To de férias. Mini-férias. Em julho conversei com Patrão e pedi uma semana, pra não pifar até outubro, quando terei minhas ferias de verdade. Serão só 12 dias em outubro, dos 20 a que tenho direito (férias coletivas tão aí pra quebrar a vida). E aí mais 7 agora. Sete dias. Sete dias pra mim. Pena que eles termina, amanhã🙂
***
O pré-ferias foi de dias trabalhando até quase 20h pra deixar tudo no ponto. Mais o Fórum Ecommerce Brasil. E, dos sete dias de ferias, demorei dois pra me desligar de verdade. E hoje precisei resolver umas coisas por email. Ces’t la vie.
***
Fiquei dois dias em São Paulo. Resolvi coisas. Comprei roupas (\o/). Dormi, mesmo com as britadeiras nas obras ao redor do prédio. Viva o protetor auricular!
***
Vim pra Vitoria na sexta (volto pra SP amanhã). Dessa vez vi pouca gente. Fiquei mais em casa. Gastei tempo com minha mãe (que gastou na falação ahahaha). Fiquei razoavelmente pouco online. Li, ensaiei as musicas que precisava. Quis escrever, não consegui.
***
Nao, eu não queria escrever um drops. Queria escrever, como ja fiz. Nao consegui. Eu venho com a história na cabeça, sento pra escrever e a coisa simplesmente se esvai.
***

***
Repito: 2013 tem sido um ano muito bom pra mim. Mas podia ser mais simples. Menos complicado. (São coisas diferentes, me deixa). Mas talvez algumas respostas, se viessem mais rápidas, seriam, tambem, mais doloridas.
***
Você já quis muito saber uma coisa, não teve coragem/achou que não devia perguntar, e aí de repente achou que a resposta veio até voce? Isso é bom, né? Mesmo que voce ja nao possa fazer mais nada.
***
Mas olha, eu até acho que melhorei bastante. Que caminhei mais uns bons passos. Que tive mais atitude do que sempre. Assim como minha pele, eu mudei muito e, em alguns casos, ainda nao sei o que esperar. Ao menos percebo que essas mudanças têm sido pra melhor.
***
Receber uma noticia/informação com carinho é muito bom. Mesmo que doa um cadin.
***
Mas, afinal…


Deixe uma resposta

Categorias

