Publicado por: Rina Pri | 17/10/2013

Drops (pós-férias)

::: Fui, vi e venci. As viagens (duas cidades, milhares de escalas) foram ótimas, melhores do que eu esperava.

A primeira parada foi em Chicago e o tempo estava melhor agora, no outono, do que quando fui em junho. Quente, batendo 26ºC.

O evento que participei foi ótimo e acho que trouxemos novidades excelentes🙂

Depois segui para San Francisco e isso merece um post à parte, porque foram quatro dias maravilindos. A cidade é linda, a road trip foi divertidíssima e as companhias eram excelentes.
***
Mas como nem tudo são flores, voltei ao trabalho. Tive quase uma semana em casa para colocar o sono em dia (diferença de -4h de fuso, acabou comigo). E segunda voltei à rotina.
***
Voltei já entrando de sola, com processo atrasado e com pepinos que não deveriam existir. A semana ta tensa.
***
Mas amanhã acaba. Teria feito tudo hoje, se não fossem as reuniões todas. E o fato que não consegui acordar.
***
A volta das ferias trouxe outro retorno: academia. Tirando os quase 2 meses de Pilates no ano passado, acho que to pada há uns 3 anos. A professora até achou que eu não estava muito ruim \o/

Comecei na Terça, mas não fui ontem (fiz so avaliação física) nem hoje, por motivos de: sono em demasia. Amanhã eu vou. Farei Pilates (solo) e o circuito. Rumo aos -10kg (repete 3x e eu chego nos desejados e necessitados -30kg)
***
O sono de ontem e hoje teve parte de contribuição da academia que fui na Terça. Mas o fato é que fui dormir quase 3am na Terça. Gente, termogênico realmente da um gás danado! Cozinhei e fiquei acordada até muito mais tarde do que deveria. Ontem estava um caco. Mas não consegui dormi cedo e perdi a hora hoje.
***
~é um ciiiiclo sem fiiiiim~
***
Hoje acordei totalmente sem graça. E assumi o motivo – que vem me “assombrando” a semana toda, mas a ficha só caiu hj. E ainda bem que tive reuniões e conversas e muito trabalho hoje. Não pensei. E daqui a pouco eu vou sair, então ocupo a cabeça de novo.
***
Acontece que eu resolvi que esse seria o ano do “o não eu já tenho”. E por isso fiz muita coisa (bacana) que normalmente talvez não fizesse por conta do medo do “não”.
***
Como eu ja tinha o não, fui lá e fiz. E fi otimo. Mesmo com os “e se”, resultados negativos e falhas. Porque ao menos eu tentei.
***
Mas aí quando você se toca de algo que não funcionou, e que poderia ter funcionado, começa a pensar um monte de coisa, né. E aí acontecem uns dias como hoje. Mas passa.
***
Voltei a fazer um diário. De papel, caderno e caneta etc. Vamos ver quanto tempo vai durar. A ideia é não ter mais do que três dias “trabalho-casa-dormir”. Voltar a observar o mundo, as coisas, encontrar os detalhes. Mesmo no combo “acordar-trabalhar-comer-dormir”. O extraordinário no ordinário etc.
***
Veremos.


Deixe uma resposta

Categorias

