Publicado por: Rina Pri | 11/12/2013

Dancing with myself

::: Ontem, segunda, o dia começou estranhamente bem. Tava de bom humor etc. Trabalhei super direitinho, focada. A noite também foi super boa. Ou seja, que segunda-feira!

Aí hoje, terça (ainda não dormi, ainda é terça-feira, dia 10/12) o dia amanheceu novamente – e estranhamente – bem. Despertei às 6h58 – 42 minutos antes do despertador. E não dormi mais. Took my time, dancei sozinha em casa antes de sair – ao som dessa playlist, que tocou dancing with myself bem na hora de sair. Fui trabalhar. E a cabeça esquentou logo nas primeiras horas no escritório. Também por questões de trabalho.

A Net fez o favor de cobrar uma fatura integral e não fazer o cancelamento da TV que eu pedi no meio de novembro. Depois de uma luta no telefone (sinal ruim do celular etc), consegui resolver. Esse foi o menor problema.

O maior mesmo começou no sábado. Recebi a caixa da Avon (“Avon chama!”, sim, sou revendedora. Por enquanto). Quando a abri, no domingo, vi que o conteúdo não era meu. A caixa veio trocada para caraleo – a dona da caixa é de outro município de SP!! Fiquei ontem e hoje tentando falar com a minha gerente de setor e nada. Celular só cai na caixa postal, no fixo ela nunca está.

Quando cheguei em casa, de noite, depois de tomar banho e respirar, liguei pra uma executiva de vendas aleatória (não tenho o telefone da que cuida da minha equipe) e conversei com ela. E foi uma perfeita estranha que começou a mudar meu dia. A mulher foi super atenciosa e prometeu tentar contato com a gerente do setor. (se ela fez, ou não, é outra história. Amanhã eu ligo e pergunto).

Aí depois disso fui desejar feliz dia do palhaço aniversário pra um amigo querido. A prima amada finalmente leu a mensagem que mandei pelo aniversário de 18 anos (omg, 18 anos!) e conversamos um bocado. Bom saber que quem amamos está bem, né? Vi um filme levinho e que me fez chorar. Assisti os episódios da semana passada de The X Factor.

Ouvi novamente a música que me faz dançar sozinha. E dancei, só com os dedos do pé, porque a posição que estou no sofá tá muito encaixadinha pra me mexer.

Vou dormir leve, bem mais do que estava no meio do dia. Ainda com preocupações, mas tranquila. Vou dormir, pra ser bem sincera. Porque do jeito que eu estava, não dormiria…

Quarta-feira, você é um cotovelo, uma esquina da semana, mas bem poderia me reservar ao menos uma boa surpresa, hein! Pra seguir os dias assim😀


Deixe uma resposta

Categorias

