Publicado por: Rina Pri | 24/12/2013

Filmes para chorar

::: Ontem eu tava precisando chorar. Dessas coisas que eu tenho: precisar chorar. Tava meio angustiada, acho que porque meu irmão ia pegar a estrada pra vir pra Vitória (saindo de Viçosa) hoje cedo. É, talvez, a única explicação consciente pra essa angústia (mas eu aposto que tenho outras).

Enfim.

Eu queria chorar. E aí pedi indicação pros amigos da timelinda no facebook. E tive vááárias. Fiz uma lista pra ficar bonito e pra agradecer a quem indicou os filmes!

Acabei não vendo nenhum deles ontem – o sinal de internet foi pro saco (chuvas, chuvas…). Comecei a assistir “Medianeras” (tem no netflix), que tinha salvo no laptop, mas nem terminei porque o sono foi maior. Mas agora que já tenho a lista toda + 1, vou assistir (ao menos os que eu ainda não vi).

Como sou linda, fiz a lista com os links de todos no IMDB e indicando os que estão disponíveis no Netflix (os que têm um asterístico (*) (sic))!

O campeão da lista é “Os Indomáveis”, com várias indicações. Eu assisti no cinema e chorei mesmo!. Outros que foram indicados mais de uma vez (2 ou 3): Túmulo dos Vagalumes, Em Busca Da Terra Do Nunca, Cartas Para Julieta, Meu Primeiro Amor, O Pianista e O Impossível.

  1. À Espera De Um Milagre
  2. A Estranha Vida De Timothy Green
  3. A Menina E O Porquinho* (Charlotte’s Web)
  4. A Vida É Bela* (Life Is Beautiful)
  5. Antes Do Amanhecer (a trilogia, que também tem Antes Do Pôr Do Sol e Antes Da Meia-Noite* – Before Midnight)
  6. Antes Que Termine O Dia
  7. As Coisas Impossíveis Do Amor
  8. As Pontes De Madison
  9. Cartas Para Julieta* (Letters To Julliet)
  10. Central Do Brasil
  11. Dançando No Escuro
  12. Diário De Uma Paixão
  13. Doce Novembro
  14. Duelo De Titãs
  15. Em Busca Da Terra Do Nunca* (Finding Neverland)
  16. Hotel Ruanda
  17. Intocáveis
  18. Lado A Lado* (Stepmom)
  19. Lixo Extraordinário
  20. Mary And Max*
  21. Meu Primeiro Amor* (e também a parte 02) (My Girl)
  22. Nanny Mcphee
  23. O Amor Não Tira Férias
  24. O Impossível
  25. O Menino Do Pijama Listrado* (The Boy in the Striped Pajamas)
  26. O Pianista
  27. O Som Do Coração* (August Rush)
  28. O Tempo Que Resta
  29. Os Indomáveis* (3:10 to Yuma)
  30. Peixe Grande E Suas Maravilhosas Histórias* (Big Fish)
  31. Procura-se Um Amigo Para O Fim Do Mundo
  32. Pronta Para Amar
  33. PS: Eu Te Amo
  34. Resgate Na Neve
  35. Sempre Ao Seu Lado
  36. Sete Vidas* (Seven Pounds)
  37. Simples Como Amar
  38. Simplesmente Amor
  39. Sob A Areia
  40. Sociedade Dos Poetas Mortos
  41. Tomates Verdes Fritos
  42. Toy Story 3* (tem o 1 e o 2 na Netflix)
  43. Túmulo Dos Vagalumes
  44. Uma Carta De Amor
  45. Uma Lição De Amor
  46. Uma Prova De Amor

Updates:

Filmes que faltaram na lista ou chegaram depois:

Up: Altas Aventuras* (Up)
Stuck In Love
Amor
– Longe Dela


Deixe uma resposta

Categorias

