Publicado por: Rina Pri | 10/01/2014

Drops com calmantes

::: Não, não estou em uma crise nervosa. Aliás, até eu to surpresa com a minha calma. Só que não tô tão calma assim como aparento: a azia e 3 pelotas de herpes no lábio me dão certeza que por dentro a coisa tá fervendo.

***

O mais legal é que é a segunda crise de herpes em pouco mais de um mês – e depois de um bom tempo. Na primeira semana de dezembro – aquela, quando eu tive a crise feia de inflamação de garganta e herpes e afta. Tudo. Na. Mesma. Semana.

Foi massa.

***

A parte boa de ter herpes há tantos anos – vc aprende a identificar logo no inicío, o que evita ficar MUITO FEIO. Aciclovir logo no início e tals, nada demais. Nada comparado com a primeira crise, que foi causada pelo excesso de sol e me fez ficar uma semana com a beiça inchada!! Eu tinha uns 14 anos. PENSA.

***

Enfim… a semana foi tensa. O clima no escritório tá meia boca e eu estou trabalhando em mim pra não deixar cair mais. Mas é aquela coisa, “a vida muda” e a gente precisa estar preparado. Pra completar, eu estava absurdamente cansada todos os dias – hoje foi o primeiro dia que eu acordei não-cansada. Terça, quarta e quinta foram bem, bem cansativos. Mas dormi melhor essa noite.

***

A semana não foi de todo ruim. Principalmente se eu considerar que sábado passado faz parte dessa semana😉

***

Só espero que os passos não estejam sendo tão pequenos a ponto de parar de andar. Mas se for… well. Já tenho gente com a pá e a vassourinha na mão pra catar caquinhos just in case. Inclusive nomeei alguém oficialmente pra isso!!

***

Hoje eu vou dormir em Sto André, na casa da Pri, porque amanhã é aniversário dela e ela inventou de ir pra alguma fazendo num lugar meio longe de SP pra tomar café colonial. Café da manhã. Cedo. A previsão é sair de casa às 6h30 -_-

***
Juro que só vou porque a coisa é meio familiar, já que ela e meu irmão estão namorando. Se fosse só minha amiga, sem o vínculo afetivo, eu ficaria em casa, dormindo.

***

A semana foi puxada e cansativa, mas também foi de aprendizado e re-afirmação de características. Sim, sou chata, sou exigente, mas to indo no caminho certo (de acordo com alguns queridos que me ajudaram). E marketing de conteúdo, vem cá pra eu te destrinchar. Nham.

***

E como não tenho nada melhor, hoje fui de brigadeiro. Torcendo pra ele e o cansaço bastarem pra eu desligar e dormir as poucas horas que terei até amanhã. Torcendo mais ainda pra amanhã ser divertido (vai ser, eu sei. O grupo que vai é ótimo. Mas é acordar cedo, num sábado, pra ir pra roça. So not me).

***

Dia de faxineira: o carregador do notebook sumiu e quem disse que eu acho? Tchau, bateria!

 


Deixe uma resposta

Categorias

