Publicado por: Rina Pri | 22/01/2014

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

::: Que fique registrado nos autos este dia. Ele vai ganhar menção na “jarra da felicidade 2014”. E eu espero, sinceramente, que ele seja o divisor de águas que eu tava procurando.

Os dias não têm sido tão bons. Digo, os dias de trabalho. Clima, aquela coisa. Não tá legal. Eu não to legal. Nem rendendo. Nem querendo.

E hoje o dia foi bom. E olha que eu acordei com dor de barriga. Cheguei tarde. Levei um susto. Tive cólica (e tomei um Buscopam Composto e melhorei). E tive um acesso de mau humor sem fim.

Aí passou o mau humor. O trabalho rendeu inesperadamente. Coisas inesperadas me fizeram abrir um sorriso e ganhar esperança. E nem um cerumano apático conseguiu me desanimar.

O dia não teve, assim, nada demais. Mas foi bom. Termina bem. E por ser este o primeiro, merece a menção.


Deixe uma resposta

Categorias

