Publicado por: Rina Pri | 28/01/2014

Drops calorentos

::: Faz calor. Tipo muito. E hoje eu realmente me senti num dia de verão. Principalmente porque estava no Anhembi parque, naquele pavilhão enorme e sem ser condicionado…
***
Mas valeu estar la. Fui para a Campus Party. Gostei bastante, apesar do calorão,do barulho e da quantidade de gente (e acho que hoje nem foi um dia tao cheio).
***
Devo voltar la quinta e sexta. Eu não ia, mas vi umas palestras muito legais sobre jornalismo etc, então vou me programar. Tomara que dê certo.
***
Cinco anos de iMasters, quase 2 de São Paulo e essa foi minha primeira cpbr.
image

***
Só fiz uma péssima escolha de roupa: jeans bem justo. Essa calça é super confortável, exatamente por ser justinha. Mas no calor infernal, foi péssimo. Estou com as pernas muito cansadas e os PRS bem inchados…
***
Preciso fazer minhas unhas.
***
Também preciso de um sofá novo. Sofá-cama.
***
E preciso voltar a ler. Em dezembro eu não conseguia ler nem revista. Nem artigos online. Nem meus feeds. Quanto mais livros. Parei e não voltei mais. Preciso.
***
Ler é um mega exercício de concentracao , pra mim. Não que eu ande muito concentrada nos últimos dias…
***
Caminar a pasos lentos. Muy lento. Como diria a Julieta Venegas. Também conhecido como não colocar o carro na frente dos bois.
***
Ontem trabalhei muito; hoje, apesar de ter ficado o dia todo na Campus, e bem pouco tempo com o computador ligado, também. Parece que a vida vai, finalmente, se desenrolando. Agora é só seguir o rumo. Aquele.
***
O calor está tanto que dormirei de cabelo molhado. Amanha terei cachos lindos🙂


Deixe uma resposta

Categorias

