Publicado por: Rina Pri | 25/03/2014

Terça-feira, 25 de março de 2014

::: Querido Diário

não, péra…

não, péra de novo.

Enfim.

Esse é um post mimimi. Se você não quer ler reclamação, pode fechar a janela. Obrigada pelo page view, de qualquer forma.

Ontem acordei antes das 7h, umas 6h20, acho. Bom motivo, acordei porque quis. Carinho. Trabalhei o dia inteiro resolvendo pepinos. Portal que cai, que lerda, que demora, que não volta. Reunião, definição, avaliação sem emoção. Entender algumas coisas e perceber que não, nem tudo mudou e nem tudo está perdido. Trabalhei, trabalhei, e não rendi nada, de tantos pepinos e abacaxis. De tantas interrupções.

E também pela cabeça, que tava lá em Vitória – vovô passou mal novamente, tá lá estável, mas não bem. Quer dizer, bem ele já não estava, mas tava bem. Entendeu? Enfim.

Deitei antes da meia-noite. Dormi bem. Acordei ruim. Estou “zoada”, como se diz nessas terras.

Indisposta é uma boa palavra pra resumir. Tenho tudo e não tenho nada, sabe?

Fiquei em casa. To trabalhando daqui. Um monte de pendências de ontem + as coisas urgentes pra até amanhã. Tudo pra ser resolvido hoje. E eu só queria dormir. Ou olhar bobamente pra TV.

Meu punho dói. O direito. Aquele que eu uso sempre. Aliás, ontem troquei o mouse de mão e ainda por cima tinha isso. Em casa, no notebook, o punho também doi, mas não tenho mouse. E trackpad aqui é o menor dos meus problemas. E a tala (Tala Ayala) ficou no escritório.

Mas o pior mesmo tá sendo esse mau humor todo. Não sei porque, quando, onde, como, nada. Não sei explicar. Não é TPM e nem falta de doce (já garanti isso). Não é nada. É só uma terça-feira mal humorada. As poucas demonstrações de carinho e cuidado me fizeram sorrir e agradecer por elas. Mas ele continua aqui.

E nem pra Globo passar um filme legal na Sessão da Tarde hoje. Nem isso.


Deixe uma resposta

Categorias

