rina pri

Muitas coisas

::: Ontem e hoje foram dias movimentados. Adê está aqui, então to “por conta”.

Ontem:

Saí da Uptime e a peguei em casa, fomos almoçar no Balacobaco. Depois, back home. A caixa com os produtcheeenhos Avon tinha chegado. TInha coisa dela, abrimos logo, fomos vendo tudo, separando. Bateu o sono, dormimos, ela acordou e foi visitar uma amiga, eu fiquei arrumando o quarto. hohoho. Tarde de fofoquinhas e colocação de papo em dia 😀

De noite fomos no cinema, nós e Rebecca e Lilian. Era pra vermos Era do Gelo 3, mas como todos querem ver o filme em 3d, nao havia mais ingressos pra sessão (22h50 – chegamos c 1 hora de antecedência). Daí assistimos A Proposta. Diliiiiça de filme. Romance, bobinho, previsível, mas uma delícia!

O filme foi bom, mas a situação do shopping Vitória e do Cinemark tava beirando o insuportável. A adm do shopping deve ter desligado o ar condicionado às 22h em ponto, porque a praça de alimentação estava absurdamente quente. Fila enorme no McDonalds – filme meia hora antes do planejado, lanche dentro da sala. E se fosse só isso, tava ótimo. Mas nao tinha organização na fila, calor dusinfernus, nao tinha refrigerante na lanchonete. Aham, isso mesmo – sábado à noite e não tinha refrigerante na lanchonete. E o suco Del Valle que eles vendem é muuuito ruim 😛 Compramos coca na outra lanchonete, then.

Filme. Hall do cinema imundo. Fedorento. Mas corre pq o filme vai começar. Termina o filme. Xixi, claro. Sempre 🙂 Hall imundo, banheiro pior ainda. Quase nao dava pra usar. Se eu estivesse menos apertada nao tinha ido, sério. Ainda bem que foi rápido…

Deixamos Becca e Lili em casa e fomos pro Fran’s Café. Café Baunilha pra aquecer e Cioccolatta (ou wtv como se escreve) com morangos. Ma-ra-vi-lha. E papo, papo, papo 😀

Hoje:

Ade foi comigo no I EnPolt – Encontro da família Poltronieri no ES. Sim, eu sou Poltronieri – meu lado italiano. Da família da minha vó Rina. Que só colocou Poltronieri no filho do meio – que não é meu pai ¬¬. E meu pai nao teve a idéia de colocar esse sobrenome nos filhos. Mas nós somos Poltronieri. E fomos no encontro. E foi divertidíssimo. Ok, tirando a parte do “nooooossa, Pedro [meu pai]!! Eeeessa é a sua Rina??? Aquela pequenininha???” hahaha. Mas eu já tava psicologicamente preparada pra essa parte, então nem doeu tanto assim hohoho.

Lá, aprendi duas novas palavrinhas:

Saindo de lá, Adelise queria ir ao shopping comprar umas coisas. Aproveitei e comprei uma sandália leeeenda pra mim 😀 Também foi ótemo porque paramos no salão (Werner) e fiz mão e pé 😀 Convenci Ade a pintar as unhas dos pés de vermelho – e fiz o mesmo comigo.

Mas não gosto de ir ao shopping. Vou por necessidade ou falta de opção. Ficar rodando como um peru bêbado não é comigo… E agora estou aqui com as pernas doloridas pra caramba e ligeiramente mal humorada. E com o corpo dolorido – mas isso eu não consegui identificar se é de cansaço, ou de mal estar. Not feeling so well anyway…

Agora é descansar e aguardar por amanhã… dia cheio, com aniversário de noite – Becca. E a semana… espero que seja tão boa quanto a última… 🙂 hohoho

Deixe um comentário